Tem dúvidas sobre nosso trabalho? Confira nossa área de perguntas frequentes!
Perguntas Frequentes
O prazo de entrega varia conforme o tipo de peça.
Em média, nosso tempo de produção é de 15 a 45 dias corridos após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final.
O prazo de entrega também dependerá da sua localização e do método de envio escolhido.
Enviamos pedidos para todo o país através de transportadoras parceiras.
Durante a finalização do pedido, escolheremos a opção de envio que melhor atenda às suas necessidades.
Nosso pedido mínimo varia de 15 a 25 peças por modelo. Para quantidades menores ou maiores, entre em contato para verificar possibilidades e condições especiais.
Todas as peças produzidas pela T&M são de altíssima qualidade em todo o processo de produção e tem garantia para qualquer defeito de fabricação.
Qualquer defeito ou problema com peças produzidas, devem ser comunicados em até 7 dias após a entrega.
Para maiores informações consulte nossa equipe de vendedores.
Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco e informe os detalhes do seu pedido: tipo de peça, quantidade, tamanhos, cores e qualquer personalização desejada.
O orçamento pode ser solicitado através do nosso site e também diretamente pelo nosso canal de atendimento no whatsapp (47 99176-6799).
Trabalhamos com a forma de pagamento 100% antecipado ou 50% antecipado e 50% quando finalizar a produção para que possa ser feito o envio.
Em casos de pedido retirado na empresa, o pagamento precisa ser feito antecipadamente e estar liberado pelo financeiro para retirada.
A forma de pagamento disponível hoje na T&M é através de um link para pagamento, que poderá ser enviado diretamente pelo vendedor através do nosso único número de whatsapp (47 99176-6799), ou via e-mail partindo de pedidos@tempersonalizados.com.br para o fechamento do pedido e financeiro@tempersonalizados.com.br para a parcela final.
O pagamento pelo link é feito via pix, ele gera um código para validação OU boleto.
Com o envio do comprovante é preciso aguardar a liberação do valor, que pode levar até 2 dias úteis, o pedido só entrará em produção a partir do pagamento da parcela inicial.
Somos uma empresa que está há 32 anos no mercado atendendo nossos clientes com a melhor qualidade e comprometimento possível. Temos sede fixa no mesmo local por todos esses anos! Você pode conferir alguns relatos de nossos clientes na área do cliente e ver algumas fotos de grupos usando nossas peças.
Se ainda estiver com dúvida, ligue, venha bater um papo no whatsapp 47 99176-6799 com a gente, ou até mesmo peça para algum de nossos vendedores entrar em contato com você!
Não fique preocupado, a gente não morde 🙂
Sim, fazemos artes personalizadas e não cobramos pela criação da arte, desde que não seja um modelo que exija o trabalho de um desenhista profissional.
A arte é desenvolvida após a aprovação do orçamento e a confirmação do pedido conosco.
Essa medida foi adotada porque alguns clientes utilizavam nossas artes em outros locais, e a criação envolve todo um trabalho da nossa equipe.
Portanto, a arte só é produzida caso a turma decida realizar o pedido com a nossa empresa.
Por padrão, todos os orçamentos terão validade de 7 dias, ainda assim, todos os orçamentos devem ser verificados antes da aprovação sobre a disponibilidade de matéria prima e os prazos de entre. Os pedidos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Em caso de necessidade de maior tempo de validade, consultar vendedor a possibilidade.
Não é permitido, o pedido só é entregue/enviado por transportadora mediante a quitação do valor total.
Depois que o pedido for confirmado por parte da nossa empresa, não podemos excluir nenhuma peça do pedido por ela já se encontrar no processo de produção.
Adicionar alguma peça só é possível se estiver em estágios iniciais e deve ser consultado diretamente com o setor de produção.
Você pode realizar um pedido entrando em contato através do nosso site, e-mail ou telefone.
Nossa equipe está pronta para ajudá-lo em todas as etapas, desde a escolha do produto até a finalização da compra.
Durante o processo nosso sistema envia para o e-mail cadastrado uma atualização de qual etapa que o pedido se encontra, vale a pena sempre dar uma olhadinha no seu spam!
Qualquer outra dúvida pontual que venha a ter com seu pedido pode ser tirada pelo acompanhamento@tempersonalizados.com.br.
Durante o processo de atendimento, para que o pedido possa ser fechado precisamos que seja informada a quantidade de peças para cada tamanho, para isso, enviamos uma tabela de medidas que facilita nesta escolha!
É muito importante ressaltar que cada empresa possui uma modelagem diferente, então conferir a medida da tabela é necessário para que o tamanho atenda sua necessidade. Todas as medidas são aproximadas e devido a processos manuais, elas podem sofrer leves alterações de tamanho podendo variar em até 2cm nas medidas.
Caso tenha necessidade de mais peças, é necessário que o pedido de reposição seja no mínimo 15 peças por artigo.
Caso sejam 2 ou mais artigos (camisetas, moletons etc), o pedido de reposição pode ser de 10 peças por artigo.
Converse com o vendedor que realizou a venda para você e verifique a possibilidade.
Claro, isso é bem comum!
Em nosso portfólio ou nos catálogos, temos vários modelos que conseguimos adaptar para sua turma/marca/atlética etc.
Venha conversar com a gente!
Dentro do pedido mínimo para cada artigo é necessário que as peças possuam a mesma arte e forma de personalização. Caso queiram subdividir a cor, sempre respeitar esta quantidade.
Exemplo: dentro de um pedido de 40 camisetas, posso fazer 20 de cada tipo, isso será levado em considerando no orçamento do seu pedido.
Sim, podemos personalizar o nome individual de cada aluno em cada peça.
Isso permite que cada item seja único e personalizado de acordo com a preferência de cada um.
Entre em contato conosco para mais detalhes sobre como incluir personalizações individuais no seu pedido.
Sim, podemos ajudá-lo! Nossa equipe está à disposição para oferecer sugestões e orientações para a personalização das suas peças. Você também pode conferir nosso portfólio para se inspirar e ver exemplos de trabalhos que já realizamos. Entre em contato conosco, e juntos criaremos algo que atenda às suas expectativas.
Depende muito de qual produto seria, por ser algo novo teremos que verificar a possibilidade e quantidade mínima para isto, entre em contato com nossa equipe e vamos analisar a ideia!
A T&M trabalha com os melhores materiais do mercado, resultando na produção de produtos com excelente qualidade e durabilidade, queremos que o cliente possa ter a peça por muitos e muitos anos! Durante o atendimento, nossa equipe de vendas está preparada para passar todas as informações necessárias sobre a composição de cada artigo!
Ainda tem dúvidas? Chama a gente no Whats!