- A T&M assegura a todos os clientes uma GARANTIA de três meses sobre o objeto comprado, contada a partir da data de entrega.
- Essa garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças descritos nas condições normais de acordo com as instruções de uso.
- Essa garantia ficará automaticamente cancelada no caso de má utilização dos produtos por parte do usuário bem como o não cumprimento das instruções de lavagem.
- Não reembolsamos ou cobrimos erros em arte que foram previamente aprovadas pelo cliente.
- A produção de bordados com aplique é realizada por meio de corte a laser onde com o decorrer de uso ou lavagens ela pode desfiar ou conter pequenos sinais de queimado ao seu redor.
- Qualquer problema na fabricação ou na arte deverá ser avisado à empresa no prazo máximo de sete (7) dias úteis após o recebimento do material.
- No processo de costura das partes da roupa, pode ocorrer variação mínima entre tamanhos por se tratar de uma operação manual (costura), o que pode implicar em variação de medidas em peças de mesma numeração, ou que constavam na tabela de medidas.
- A T&M trabalha com os melhores materiais do mercado proporcionando o menor encolhimento possível, mas todo malha tem por natureza estrutural a capacidade de esticar ou retrair quando submetido a esforço físico ou variação da umidade e temperatura, podendo haver leves mudanças após lavagem ou secagem, principalmente com o uso de secadora de roupas.
- Todo tecido tingido, de qualquer cor, pode soltar corante nas primeiras lavagens. O procedimento correto para boa conservação é lavar a roupa seguidas vezes conforme as instruções da etiqueta, não deixando a peça por muito tempo de molho junto a peças de outras cores.
A garantia é valida para todos os clientes que adquirirem produtos T&M, não sendo necessária a apresentação do documento comprovando a compra do produto.
Formas de lavar, secar e como cuidar de todos os nossos materiais
- LAVAGEM:
Não usar máquinas;
Nossa empresa não recomenda o uso de água quente;
Procure lavar as peças apenas a mão para maior durabilidade. - SECAGEM:
Sempre à sombra e NUNCA usar Máquinas. - Não passar ferro em cima das estampas (silk) com Relevo/Gel, no Couro e/ou no Cetim.
- NÃO recomendamos o uso de removedores de manchas, solventes e alvejantes, isso irá danificar o material;
- Peças com 2 ou mais cores NÃO deixar de molho, torcer bem antes de colocar para secar para não haver migração.
- É NORMAL QUE NA PRIMEIRA LAVAGEM, ALGUNS TECIDOS SOLTEM CORANTES. REPETIR O PROCESSO DE LAVAR E ENXAGUAR ATÉ QUE O TECIDO NÃO SOLTE MAIS CORANTE, SÓ ENTÃO ENCAMINHE A PEÇA PARA SECAR EM VARAL.
Trocas de produtos
A T&M respeita os seus clientes e realiza trocas de acordo com os direitos do consumidor. Você tem até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento para manifestar-se sobre possíveis erros, avarias ou defeitos.
No caso de envio dos produtos para troca ou reparos, a T&M arcará com os custos do envio (ressarcimento dos valores pagos) da(s) peça(s), desde que as peças estejam de acordo com os termos de garantia.
Caso o produto chegue e após a análise, seja constatado que o produto não contempla a Garantia, a empresa não fará o ressarcimento dos valores gastos com o transporte, ficando esse, por conta do cliente.
Não é necessário a apresentação de nota fiscal ou recibo, entretanto, todos os materiais devem estar com todas as etiquetas de produto.
Antes de enviar a mercadoria de volta, envie um e-mail explicando a situação e com uma foto mostrando o defeito para contato@tempersonalizados.com.br. A empresa entrará em contato e informará o procedimento a ser tomado.
- Troca por Insatisfação
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente ao cliente, o que os torna inviáveis para revenda.
O layout (esboço) criado pela T&M busca ser mais próximo da realidade possível, mas sempre alertamos que pode haver pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão, linhas e matéria dessa forma não podemos garantir 100% de fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente.
Essas pequenas variações não são consideradas defeito do produto. Com base nisto, nenhuma peça personalizada pode ser devolvida por arrependimento de compra.
Todo produto é previamente aprovado antes da produção e recebe confirmação do cliente para produzir. - Troca por Defeito
Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que respeitadas as condições de estarem as mesmas não usadas, lavadas e sem odores.
Também não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, bainha, cortes ou modificações semelhantes. Sempre fique atendo a etiqueta interna de seu produto, com as indicações no modo de lavagem. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado. Segundo o Artigo 18 do CDC: “o fabricante têm 30 dias, a partir do retorno da mercadoria na empresa (data que voltar para a empresa), para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor poderá exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço”.
As medidas passadas em nossas tabelas podem ter uma variação mínima de peça por peça, dessa maneira antes de adquirir um produto verifique a tabela de medidas ou as amostras. A escolha dos tamanhos dos produtos é de inteira responsabilidade do contratante, não sendo possível a troca por peças de tamanhos diferentes.
www.tempersonalizados.com.br
Garantia do pedido
Todo o pedido que já foi iniciado com o pagamento da primeira parcela, não poderá ser cancelado nem reembolsado.
O prazo de entrega da empresa é ESTIMADO em 40 dias úteis (que não contam feriados nem finais de semana). Mas esse prazo pode variar e não é exato pois dependemos de uma série de fatores que podem influenciar na data de entrega como:
- Escassez de matéria-prima;
- Atraso com fornecedores e terceirizados;
- Complexidade de desenvolvimento do pedido/produto;
- Fatores naturais (enchentes ou inundações que costumam ocorrer com frequência na região).
Todo seu dinheiro e seu pedido está assegurado por uma empresa com mais de 30 anos de mercado que tem a garantia de receber um produto com a qualidade e acabamento totalmente diferenciado. T&M Personalizados, peças personalizadas com a qualidade que você precisa!