Chame no WhatsApp
Hello Git
Alguma duvida? Entre em contato! Ligue para 47 99176-6799

Dúvidas frequentes

  • Entrega
    1. Qual é o prazo de entrega das peças?
    2. Como recebo meu pedido se sou de outra cidade/estado?
    3. Meu pedido atrasou, e agora?
  • Garantia
    1. E o material das peças, tem garantia?
    2. Minha peça veio com a arte errada (acento/nome/palavra/estampa/cor etc). O que fazer agora?
    3. Recebi minha peça com defeito, e agora o que eu faço?
    4. Como vou saber se a T&M é uma empresa confiável?
  • Orçamento
    1. O que preciso para solicitar orçamento?
  • Pagamento
    1. Como é a forma de pagamento do pedido?
    2. Posso fazer o pagamento do valor restante depois de receber meu pedido?
    3. O pedido e o pagamento já foram feitos e confirmados, posso adicionar ou excluir alguma peça?
  • Pedidos
    1. Como consigo realizar um pedido com vocês?
    2. Gostaria de saber como está meu pedido. Como faço para acompanhar esse processo?
    3. Qual é o pedido mínimo para produzir?
    4. Como faço para saber o tamanho da minha peça?
    5. O valor do orçamento foi aprovado e agora como prosseguir?
    6. O valor do orçamento ficou diferente do preço final da peça. Porque isso aconteceu?
    7. Meu pedido chegou, mas minha turma queria mais algumas peças, como proceder?
    8. A contagem das peças que recebemos, não bateu com a contagem pedida. E agora?
  • Personalização
    1. Consigo pegar um modelo pronto e personalizar com nome da minha escola/turma?
    2. Vocês fazem arte personalizada? É cobrado por isso?
    3. Gostei muito das peças, não seria possível personalizar apenas uma só?
    4. Vocês possuem alguma cartela de cores?
    5. É possível mudar as cores/artes das peças dentro do pedido?
    6. Posso personalizar o nome de cada aluno na camiseta?
    7. Queria fazer algumas peças, mas não tenho ideia de como elas poderiam ser, vocês têm alguma dica?
  • Produtos
    1. Qual tipo de malha vocês trabalham nos produtos?
    2. Tenho uma marca e queria começar a fazer roupas para ela, vocês trabalham com esse serviço?
  • QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DAS PEÇAS?

    Nosso prazo de entrega é estimado 40 dias úteis após a confirmação do pagamento pela nossa empresa. O prazo é estimado pois dependendo de uma serie de fatores que podem influenciar a produção tais como

    -Escassez de matéria-prima;

    -Atraso com fornecedores e terceirizados;

    -Complexidade de desenvolvimento do pedido/produto;

    -Fatores naturais (enchentes ou inundações que costumam ocorrer com frequência na região).

    O prazo se torna estimado por esses motivos. Os pedidos normalmente tendem a ficar prontos em um prazo menor, mas precisamos usar o prazo passado para deixar o cliente ciente*

    No prazo de entrega, não é incluso o tempo da entrega peça transportadora que ficam em torno de 12 dias para o norte do Brasil e até 6 dias na região Sul e Sudeste do Brasil.

     

    *O prazo de entrega varia dependendo a época do ano e pode ser consultado.
  • COMO RECEBO MEU PEDIDO SE SOU DE OUTRA CIDADE/ESTADO?

    Temos clientes em todos os estados brasileiros sem exceções!

    Enviamos para todos os estados/cidades do Brasil por transportadoras terceirizadas! Consulte seu frete antes de fechar o pedido conosco.
  • MEU PEDIDO ATRASOU, E AGORA?

    Infelizmente é algo que pode acontecer! mas como citamos em outro tópico existem alguns fatores que pode ter levado a isso.

    Se possível entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) com o número do seu pedido e o nome que verificaremos o seu problema e tentaremos resolver da melhor maneira possível.
  • E O MATERIAL DAS PEÇAS, TEM GARANTIA?

    Todas as peças produzidas pela T&M são de altíssima qualidade em todo o processo de produção e tem garantia para qualquer defeito de fabricação.

    Qualquer defeito ou problema com peças produzidas, devem ser comunicados em até 7 dias após a entrega.

    Para maiores informações consulte aqui nosso guia completo falando sobre garantia
  • MINHA PEÇA VEIO COM A ARTE ERRADA (ACENTO/NOME/PALAVRA/ESTAMPA/COR ETC). O QUE FAZER AGORA?

    Nossa equipe sempre conversará e solicitará uma aprovação da arte na hora do feitio do pedido.

    Caso a arte tenha sido diferente da aprovada pelo cliente, a empresa irá resolver o problema sem custos para o cliente, da melhor forma possível.

    Caso a arte aprovada pelo cliente tenha sido a mesma arte que produzida (mesmo contendo os erros na arte) a responsabilidade é total do cliente.

    Em todos os casos é muito importante o cliente ficar atento a sua arte e passar as correções, pois devido a atenção a outros detalhes do pedido como pagamento/entrega/quantidade etc alguns detalhes podem passar despercebidos pela nossa equipe na hora da produção da arte.

    Todas as artes tem até 5 dias para serem confirmadas após a confirmação do pedido

    Qualquer dúvida a melhor maneira é entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) para solucionar o problema da melhor forma.
  • RECEBI MINHA PEÇA COM DEFEITO, E AGORA O QUE EU FAÇO?

    Nossa equipe é muito rígida em fiscalizar todo o processo de produção e evitar que problemas como este aconteçam e não é comum que isso ocorra.

    Mas todos estamos sujeitos a erros! Caso um problema como esse venha ocorrer, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99146-3031) ou por e-mail (contato@tempersonalizados.com.br) que verificaremos o seu caso e procuraremos a maneira mais viável de lhe ajudar.
  • COMO VOU SABER SE A T&M É UMA EMPRESA CONFIÁVEL?

    Somos uma empresa que está a mais de 25 anos no mercado atendendo nossos clientes com a melhor qualidade e comprometimento possível. Você pode conferir alguns relatos de nossos clientes na área do cliente  e ver algumas fotos usando nossas peças.

    Mas se ainda estiver com dúvida, ligue, venha bater um papo no chat com a gente! Ou peça para algum de nossos vendedores entrar em contato com você.

    Não fique preocupado, a gente não morde :)
  • Para passar seu orçamento, preciso de algumas informações suas ok?

    - Modelo das peças que você tem interesse (uma foto desse modelo se possível);

    - Vai algo atrás das peças?;

    - Sua arte seria estampada ou bordada? Tem alguma ideia?

    - Pensa em fazer mais de um artigo (como camisetas, moletons, bermudas, calças, bonés, samba canção etc)?;

    - Quantidade aproximada de suas peças (nosso pedido mínimo é 20 peças para camisetas em geral e 15 peças para peças de moletom);

    - Qual nome do seu colégio/universidade/empresa/marca/ou o nome para o que o pedido será feito;

    - Qual sua cidade;

    - Qual seu nome;

    - E-mail (para cadastro);

    - Telefone (para cadastro);
  • COMO É A FORMA DE PAGAMENTO DO PEDIDO?

    Trabalhamos com a forma de pagamento 100% antecipado ou 50% antecipado e 50% na hora da entrega, sendo a opção escolhida pelo cliente. Não trabalhamos com pagamento a prazo.

    Caso o pedido seja despachado por transportadora o pagamento da outra parte precisa ser feito antes do produto ser enviado. Caso a entrega seja pessoalmente ou o produto seja retirado na empresa, o pagamento é feito em dinheiro diretamente para o responsável.

    No momento trabalhamos com o pagamento por depósito bancário ou por transferência com contas em diversos bancos. Solicite com nossa equipe os dados necessários. Com o envio do comprovante o pagamento é confirmado em até na hora ou pode levar até 3 dias úteis

    Temos também a opção de boleto bancário para casos que não tenha o banco informado pela nossa empresa na cidade do cliente. O pagamento por boleto bancário pode ser confirmado em até 7 dias úteis.

    Não trabalhamos com a opção de cartão de crédito ou débito, nem cheque.
  • POSSO FAZER O PAGAMENTO DO VALOR RESTANTE DEPOIS DE RECEBER MEU PEDIDO?

    Não é possível. Devido a questões internas da empresa

    O pedido só é entregue mediante a quitação do valor total do pedido.
  • O PEDIDO E O PAGAMENTO JÁ FORAM FEITOS E CONFIRMADOS, POSSO ADICIONAR OU EXCLUIR ALGUMA PEÇA?

    Depois que o pedido for confirmado por parte da nossa empresa, não podemos excluir nenhuma peça do pedido por ela já se encontrar no processo de produção.

    Adicionar alguma peça só é possível se a produção estiver em estágios iniciais e deve ser consultada com o setor de produção
  • COMO CONSIGO REALIZAR UM PEDIDO COM VOCÊS?

    O representante que fechou o pedido com você sempre entrará em contato por e-mail solicitando o preenchimento de uma tabela e também para confirmar a arte de suas peças, sendo confirmado é só aprovar os dados para prosseguir

    Caso você já tenha todos os seus tamanhos e informações necessárias, é só entrar em contato com o vendedor que estava lhe atendendo que ele irá ajudar você a prosseguir com a finalização
  • GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ MEU PEDIDO. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR ESSE PROCESSO?

    Para acompanhar seu pedido basta acessar o link Acompanhamento de Pedido, fazer login com o número do seu pedido e a senha cadastrado na hora da contratação do serviço (você deve ter recebido a senha pelo seu e-mail, caso não tenha recebido, peça para enviarem novamente).

    Você também será alertado conforme as alterações de status através do seu e-mail.

    Qualquer outra dúvida pontual que venha a ter com seu pedido podem ser tiradas pelo acompanhamento@tempersonalizados.com.br
  • QUAL É O PEDIDO MÍNIMO PARA PRODUZIR?

    Nosso pedido mínimo depende de qual artigo você quer,
    Camisetas - 20 peças

    Moletons - 15 peças

    Uniformes esportivos - 15 peças

    Os demais artigos, devem ser solicitados a quantidade previamente.
  • COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DA MINHA PEÇA?

    Nosso site disponibiliza uma tabela de medidas das peças em cada produto dentro do portfólio, além disso você pedir para alguém da nossa equipe ou representante lhe enviar as tabelas por e-mail.

    É muito importante ressaltar que todas as medidas são aproximadas e devido a processos manuais, elas podem sofrer leves alterações de tamanho podendo variar em até 2cm nas medidas.
  • O VALOR DO ORÇAMENTO FOI APROVADO E AGORA COMO PROSSEGUIR?

    Depois que o orçamento foi aprovado, o passo seguinte é a aprovação da arte.

    Nossa empresa desenvolve o modelo do cliente que posteriormente passa para a finalização do pedido.

    Todo o processo é feito em conversa por e-mail, whatsapp, facebook ou o local de conversa entre cliente e representante.
  • O VALOR DO ORÇAMENTO FICOU DIFERENTE DO PREÇO FINAL DA PEÇA. PORQUE ISSO ACONTECEU?

    Nossos orçamentos tem uma validade de 30 dias, após essa data o valor precisa ser confirmado novamente. Além disso, verifique se a quantidade de peças do orçamento é a mesma quantidade de peças do pedido final, pois qualquer mudança em quantidade, número de estampas ou bordado, pode interferir no valor do pedido.
  • MEU PEDIDO CHEGOU, MAS MINHA TURMA QUERIA MAIS ALGUMAS PEÇAS, COMO PROCEDER?

    Caso tenha necessidade de mais peças, é necessário que o pedido de reposição seja no mínimo 15 peças por artigo.

    Caso sejam 2 ou mais artigos (camisetas, moletons etc), o pedido de reposição pode ser de 10 peças por artigo.

    Converse com o representante que realizou a venda para você e verifique a disponibilidade.
  • A CONTAGEM DAS PEÇAS QUE RECEBEMOS NÃO BATEU COM A QUANTIDADE PEDIDA. E AGORA?

    Todo pedido é confirmado com o cliente por e-mail. Esse pedido é enviado juntamente com a caixa de sua encomenda, constando o que possui dentro dela. Com isso, confirme primeiramente a folha contendo os tamanhos que está dentro da caixa/pacote/embalagem do seu pedido para saber se essas peças foram pedidos.

    Todas as peças são revisadas por 6 profissionais diferentes antes do envio para o cliente. Caso a quantidade não tenha batido, é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99146-3031) ou por e-mail (contato@tempersonalizados.com.br) para tomar as atitudes necessárias.
  • CONSIGO PEGAR UM MODELO PRONTO E PERSONALIZAR COM NOME DA MINHA ESCOLA/TURMA?

    Claro, isso é bem comum!

    Em nosso portfólio ou nos catálogos, temos vários modelos que conseguimos adaptar para sua turma/marca/atlética etc.

    Venha conversar com a gente!
  • VOCÊS FAZEM ARTE PERSONALIZADA? É COBRADO POR ISSO?

    Fazemos artes personalizadas e não cobramos para o feitio da arte desde que não seja um modelo com elaboração que necessita um trabalho de desenhista profissional.

    Em relação a arte produzida para aprovação da turma. Só conseguimos produzir mediante ao orçamento ser aprovado e o pedido estar certo em fechar conosco.

    A arte só é feita caso a turma decida fazer o pedido com nossa empresa.

    Está opção foi tomada devido a alguns clientes pegarem nossas artes e levarem até concorrentes para copiar.

     

     
  • GOSTEI MUITO DAS PEÇAS, NÃO SERIA POSSÍVEL PERSONALIZAR APENAS UMA SÓ?

    No momento não trabalhamos com peças unitárias, mas se gostou de nossos produtos de uma olhadinha nesse site: www.primatamoderno.com.br e veja se tem alguma coisa que lhe interessa!
  • VOCÊS POSSUEM ALGUMA CARTELA DE CORES?

    Podemos fazer as peças na cor que você precisar, mas temos algumas cores aqui para lhe ajudar na escolha.

    Cores T&M
  • É POSSÌVEL MUDAR AS CORES/ARTES DA PEÇA DENTRO DO PEDIDO?

    Sim, é possível se cada cor ou arte tiver o mínimo de 20 peças.

    Ex: Pedido de 40 peças podem ser 20 peças brancas e 20 peças pretas. Com isso a estampa pode ser dividida (usando cada estampa para fazer 10 peças pretas e 10 peças brancas) ou pode ser apenas para uma cor (uma estampa para 20 peças brancas e uma estampa para 20 peças pretas).
  • POSSO PERSONALIZAR O NOME INDIVIDUAL DE CADA ALUNO NA SUA PRÓPRIA CAMISETA?

    Nomes são possíveis, já os números não.

    O nome individual em camisetas, encarece bastante a peça, mas é possível ser feito e é necessário consultar anteriormente valores para produzir.

    Já em relação ao número se ele for do mesmo tamanho do nome é possível. Caso queiram ele maior (estilo camiseta de futebol) só conseguiremos produzir se trabalharmos com uma malha de poliéster (qualidade e acabamento inferior) por isso muitas vezes iremos sempre recomendar trabalhar apenas com o nome, ou um número igual para todos.

    Já as camisetas esportivas conseguimos trabalhar com nome e números sem problemas.

    É necessário consultar valores antecipadamente para cada tipo.
  • QUERIA FAZER ALGUMAS PEÇAS, MAS NÃO TENHO IDEIA DE COMO ELAS PODERIAM SER, VOCÊS TEM ALGUMA DICA?

    Temos várias opções para você

    Você pode conferir nosso setor de portfólio com centenas de modelos e procurar algo exatamente que você procura

    Você pode conferir algum de nossos catálogos com vários modelos diferente para seu curso/colégio etc

    Ou você pode conferir alguns modelos exclusivos em nossas redes sociais que estão no topo ou no fim da página.
  • QUAL TIPO DE MALHA VOCÊS TRABALHAM NOS PRODUTOS?

    CAMISETA - Na camiseta normal ou raglan trabalhamos com malha 100% algodão fio 30/1 penteado compactado (menos encolhimento na lavagem) com gramatura de 160 g/cm³. Além disso nossa peça possui um reforço na gola ombro a ombro e manga em anel (não descostura). Temos também a opção de peças promocionais em que podemos trabalhar com malha 100% poliéster onde o preço é mais acessível.

    MOLETOM CANGURU - No moletom bolso canguru e capuz seja ele raglan, ou com zíper, trabalhamos com malha 50% algodão e 50% poliéster peluciada com gramatura de 350 g/cm³ 3 cabos, o que torna a peça com ótimo acabamento e menos encolhimento. Além disso nossos moletons acompanham forro na parte do capuz em malha 30/1 penteada de ótima qualidade, cordão, punhos em anel (não descostura). Caso optem por um moletom mais fino, dependendo a necessidade podemos providenciar.

    MOLETOM COLEGIAL - No moletom colegial seja ele com capuz ou sem capuz trabalhamos com malha 50% algodão e 50% poliéster peluciada com gramatura de 350 g/cm³ 3 cabos, o que torna a peça com ótimo acabamento e menos encolhimento. A ribana é em malha acrílica importada de ótima qualidade. Além disso, as peças que acompanham forro na parte do capuz, tem a malha 100% algodão 30/1 penteada de ótima qualidade com cordão.

    CAMISA PÓLO - Na camisa pólo trabalhamos com malha piquet composição 50% algodão e 50% poliéster (menos encolhimento). Além disso nossa peça possui um reforço na gola ombro a ombro e manga em anel (não descostura). Caso seja necessário a adição de algum punho ou detalhe na manga, poderá ser feito.

    Outros produtos devem ser consultados composição e material previamente.

     
  • TENHO UMA MARCA E QUERIA COMEÇAR A FAZER ROUPAS PARA ELA, VOCÊS TRABALHAM COM ESSE SERVIÇO?

    Sim, trabalhamos com serviços de private label.

    Private Label é modalidade de desenvolvimento e produção de produtos para uma companhia que possui marca própria e deseja o desenvolvimento de produtos com exclusividade e privacidade.

    A T&M produz peças para marcas onde as mesmas se preocupam apenas com o processo da venda, quer conhecer um pouco mais sobre esse serviço? Mande um e-mail para contato@tempersonalizados.com.br e solicite uma apresentação.